No meu Ody 2010 com conversão para deficientes Braun, estou a ter má receção em estações selecionadas. Sei que é este rádio, pois tenho um Ody 2004 sem problemas nestas mesmas estações. Alguma ideia?
No meu Ody 2010 com conversão para deficientes Braun, estou a ter má receção em estações selecionadas. Sei que é este rádio, pois tenho um Ody 2004 sem problemas nestas mesmas estações. Alguma ideia?
Existe também o seguinte Boletim de Serviço para modelos mais antigos... Não sei se a solução é a mesma para um 2010. Tenho um 06 EX-L com má receção AM mais estática ao passar por buracos ou ao bater no painel, exatamente como observado no pdf abaixo. É um problema apenas com o meu AM, não com o FM, e piora muito, muito mais à medida que o tempo fica mais frio. Assim que a carrinha aquece, os sintomas desaparecem quase completamente. É quase suportável durante os poucos minutos que acontece no verão, mas agora que estou no meu primeiro inverno com a carrinha, descobri que nem consigo ouvir AM em temperaturas abaixo de zero durante quase meia hora.