O GTA tem duas grandes vantagens, Sixtn39. Obrigado pela sua ajuda.
1. Ele carregará o ipod enquanto estiver conectado para aquelas viagens longas. Eu não preciso carregar ou mexer com o 12V. Posso usar os controles do volante.
2. Ele tem a porta auxiliar de 3,5 mm que posso conectar o ipod ou outro reprodutor de mp3. Eu não preciso dos conectores RCA... Na verdade, não consigo pensar em nada que eu conectaria no RCA. Quando novos ipods forem lançados, sempre posso usar o 3,5. Enquanto isso, vou aproveitar o conector do ipod, pois ele funciona com os ipods de próxima geração.
3. Nenhuma restrição à quantidade de listas de reprodução
4. Maior razão... o preço e sua comunicação. Por US$ 89,99, ótimo preço. Eu fiz minha lição de casa... este é um preço fantástico pela funcionalidade que ele oferece. Sinto que o preço dele vai subir assim que a notícia se espalhar. Tenho certeza de que o preço subirá em breve. Max responde aos e-mails rapidamente... em poucas horas.
A nova remessa deve chegar em algumas semanas. Estou ansioso para receber o meu e avaliar.
Abaixo está um e-mail do vendedor... Estou começando a gostar desta unidade. No entanto, até colocar as mãos em uma e fazer uma análise completa, terei reservas.
Eu acho que preciso fornecer mais detalhes sobre a funcionalidade, para que você possa tomar uma decisão informada de comprar ou não.
Então, depois de conectar o kit, você pode entrar no modo iPod ou AUX pressionando o botão AUX. No momento, este botão não faz nada no seu Odyssey.
Então, uma vez no modo AUX (ele seria exibido como CD4), existem dois submódulos:
Híbrido (Disco 1) - neste modo, você tem controle total do seu iPod e pode ver os nomes das músicas diretamente no seu iPod (e você pode ver o número da música e o tempo no console Odyssey). Você também pode alternar entre as músicas com os controles no volante ou no rádio.
Modo de lista de reprodução (Disco 2-99) - neste modo, cada lista de reprodução no seu iPod é como um CD separado. Seu iPod está bloqueado, você não pode ver os nomes das músicas no seu iPod. Neste modo, você pode alternar entre as listas de reprodução usando os botões DISK, você pode alternar entre as músicas usando os controles do volante ou do rádio, você pode avançar rapidamente, usar o botão aleatório do rádio do carro, etc. Neste modo, você também pode ver o número da lista de reprodução (Disco 2 é Lista de reprodução 1, Disco 3 é Lista de reprodução 2, etc.), o número da música e o tempo. Neste modo, nosso kit suporta mais de 9999 músicas por lista de reprodução.
Ao contrário da Toyota, a Honda não permite exibir o nome da música em seu console para adaptadores externos.
Começamos a vender nossos kits online recentemente, portanto, você não vê muitas avaliações. Portanto, agradeceria muito se você pudesse escrever uma avaliação assim que testar nosso kit.
Obrigado,
Max