Honda Odyssey Forum banner

interior de couro e cães

7.3K views 7 replies 7 participants last post by  tl01  
#1 ·
Nunca tive interior em couro e um Odyssey está no futuro próximo. Só queria saber se o interior em couro é adequado para cães. A minha principal preocupação são as garras dos cães a fazerem buracos no couro. Isso é um problema? Agradeço a vossa opinião!

#2 · (Edited)
Um dos meus dois cães tem cerca de 13 kg e tem unhas bastante compridas, embora eu tente cortá-las regularmente. Ele já pulou nos assentos em inúmeras ocasiões e eu não vi nenhum problema, rasgos, arranhões, furos. Meu cão maior, de 27 kg, coloca as patas dianteiras nos assentos ocasionalmente, mas ainda assim, não vi nenhum problema.

99% das vezes, quando eles estão na van, eu prendo suas coleiras na trava sob a porta traseira. Dessa forma, eles ainda podem se mover, sentar ou deitar, mas não podem pular nos assentos ou colocar a cabeça para fora das janelas.

O maior problema é a sujeira. Meu interior é da cor bege e posso dizer que já é difícil manter o couro limpo apenas com o uso normal, adicionar cães exige ainda mais esforço para que ele pareça decente. No geral, porém, eu diria que as crianças são muito mais duras com o couro do que os cães.

#3 ·
Para QUALQUER interior em couro, o truque para mantê-lo com aspeto de novo é limpar e condicionar. Eu uso apenas Leatherique e tenho tido resultados incríveis. Mesmo num carro anterior que eu possuía, onde tinha comprado bancos de couro usados para colocar, o banco traseiro estava literalmente duro como pedra devido a uma infiltração de água anterior. Leatherique foi o único produto que amaciou o couro e o deixou como novo novamente.

#5 ·
Para QUALQUER interior de couro, o truque para mantê-lo com aparência de novo é limpar e condicionar. Eu uso apenas Leatherique e tenho tido resultados incríveis. Mesmo em um carro anterior que eu possuía, onde eu havia comprado assentos de couro usados para colocar nele, o banco traseiro estava literalmente duro como pedra devido a uma imersão anterior em água. Leatherique foi o único produto que amoleceu o couro e o deixou como novo novamente. Home Page | Leatherique Restoration Products
Leatherique é um produto fantástico. Eu o uso em todos os meus carros há anos. Funciona como anunciado.

Para responder à pergunta original do OP... temos um buldogue inglês macho de 70 libras. Ele está sempre em uma caixa no carro (para o bem dele e o nosso, você não gostaria que aquele grande saco de músculos voasse em um carro durante um acidente), mas nunca tivemos problemas com ele entrando e saindo desta van ou de nossos outros carros. Se alguma coisa, achamos o couro mais fácil de manter (limpar a baba, etc.) do que o tecido.

#7 ·
A minha recomendação é comprar as capas dos bancos da 2ª e 3ª fila. Tendo 2 filhos com menos de 7 anos, este foi o primeiro acessório que comprei para o meu '12 TE e para o '09 Pilot Touring da minha esposa. Vai compensar na primeira vez que derramar algo sobre eles. São feitas de um material semelhante ao fato de mergulho, que é facilmente limpo e pode ser lavado na máquina, se necessário. Combine-os com um conjunto de forros de chão Weathertech e deve estar tudo pronto.

#8 ·
Você vai usar a terceira fila para pessoas? Se não, eu consigo algo assim... https://m.facebook.com/USTrunkLiners?id=164046853647497&_rdr O site deles não está funcionando agora... Então eu linkei para a página deles no fb. Eu tinha um para o meu carrinho, etc... Mas eles são realmente para cães. Foi ótimo!