Honda Odyssey Forum banner

Porta deslizante Odyssey? Problema com polia e porta...

7.6K views 13 replies 5 participants last post by  SCE-AUX  
#1 ·
Problema 1: Ok, então o cabo do lado do motorista está quebrado e eu não sei se vou precisar de uma polia nova, mas eu não quero entrar lá e descobrir que preciso de uma nova. Onde posso conseguir uma nova?

Problema 2: A porta do lado do passageiro é difícil de abrir e fechar (como se eu tivesse que colocar muita força nela para fechar e abrir (quando eu tenho a porta automática desligada). A porta fecha e abre bem automaticamente, mas é uma dor de cabeça abrir e fechar manualmente. Por quê?

#4 ·
Um bocado de posts aqui sobre reparo de cabos... faça uma pesquisa avançada ou você estava procurando um serviço personalizado?
Eu sei como consertar e tenho o cabo novo. Eu só quero saber onde posso comprar uma polia sem comprar um kit de motor de porta deslizante inteiro. Eu também perguntei sobre a porta do lado oposto que é difícil de abrir e fechar.

#3 ·
2 pode ser um problema de rolo ou pode ser normal. Uma porta deslizante elétrica desligada ainda será mais difícil de mover do que uma porta deslizante manual, porque você está lutando contra o motor. Semelhante a locais públicos com as portas acessíveis que podem abrir automaticamente. Se você tentar abri-las manualmente, encontrará mais resistência do que a porta padrão.

owns 2006 Honda Odyssey EX
  • Like
Reactions: DustinS85
#6 ·
Como tem sido discutido repetidamente, o rolo central de 4ª geração tem um preço mais alto simplesmente por causa da nova placa controladora que é instalada com ele.

owns 2006 Honda Odyssey EX