Honda Odyssey Forum banner
1 - 12 of 12 Posts

jpsra5

· Registered
Joined
·
6 Posts
Discussion starter · #1 · (Edited)
Pessoal,

Finalmente entrei para o Odyclub depois de andar por aqui há algum tempo. A pintura e a funilaria devem ser concluídas na próxima semana, mas pensei em postar as fotos do progresso que tenho.

Avise-me se tiver alguma dúvida sobre a parte dianteira, pois li muitos tópicos vazios sobre as frentes JDM em nossos Odyssey.

Posso comentar algumas vezes para aumentar minha contagem e poder postar fotos..
 
Discussion starter · #6 ·
Uau. Muito bom!
Obrigado!!

Muito bom. Bastante plug and play no que diz respeito a pára-lamas e afins? Gostaria muito de ver essa coisa pronta e pintada nesses cp035s
Os pára-lamas são, na verdade, pára-lamas de conversão em que tive sorte. Basicamente, tudo precisava de suportes personalizados para caber. Tenho certeza de que, se eu tivesse pego um suporte de radiador do ra6/9, teria corrido muito mais suavemente.

Os Ganadors provavelmente não estarão à venda haha. Eu os peguei da Croober por $450 novos na caixa! Fique de olho no Yaj e no Upgarage, geralmente eles são bem baratos para o Odyssey quando aparecem.
 
Você não pode postar fotos da janela "Resposta rápida" - os links aparecem, mas não funcionam. Você pode tentar postá-los novamente em "Ir para avançado"? Estou curioso para ver seu passeio. :)
 
Bom trabalho na conversão do front-end - parece incrível! Essa cor de tinta é fantástica! :cheers:
 
1 - 12 of 12 Posts