Honda Odyssey Forum banner
1 - 5 of 5 Posts

cchang001

· Registered
124 Posts
Discussion starter · #1 ·
Eu enchi meus pneus com a pressão PSI correta e a luz indicadora do TPMS ainda está acesa. Eu dirigi por 15 minutos em alta velocidade > 60 mph e isso ainda não o reiniciou, como outros indicaram. Existe alguma maneira de reiniciá-lo ou desativá-lo completamente, pois não é um problema de pressão dos pneus, mas um problema de sensor? A concessionária está cobrando $450 para substituir um sensor, enquanto outra oficina menor está cobrando $175. Eu preferiria apenas desativá-lo para que a luz do TPMS simplesmente se apague e lidar com o sensor do pneu mais tarde.

Não tenho uma resposta para sua pergunta, mas a Discount Tire substituiu um dos meus por cerca de 75 dólares. Valeria a pena pesquisar.

Você não pode desativá-lo. Posso comprar sensores na Advance Auto por US$ 50-60 e cobro US$ 20 para programá-los. Como mencionado acima, a maioria das lojas de pneus pode fazer isso pelo mesmo preço. Tenha em mente que as baterias duram entre 5 e 10 anos, por isso é provável que, quando uma bateria morrer, as outras sigam dentro do ano.

1 - 5 of 5 Posts