Honda Odyssey Forum banner

Sugestões para adicionar carregamento sem fio para Samsung Note 9

3 reading
1.9K views 3 replies 2 participants last post by  serega12  
#1 · (Edited)
Eu tenho o EX-L com nível de acabamento Nav/entretenimento. O carregamento sem fio não está incluído. Eu também tenho um Samsung Note 9 e minha esposa tem um iPhone 7 plus. Nenhum dos nossos telefones cabe na bandeja do telefone. Estou tentando descobrir como instalar o carregamento sem fio e, ao mesmo tempo, fazê-lo ficar rente ao console para que o telefone possa carregar. Li outras postagens sem fio, mas não vejo nada sobre como configurá-lo para que não haja um mergulho onde os telefones ficam. Agradeço qualquer ajuda ou sugestão.

Editar. Eu não uso muito o Android Auto. Então, estou tentando carregar sem fio para evitar cabos o máximo possível.

#2 ·
Eu uso o Android Auto o tempo todo, e é altamente desaconselhável carregar sem fio ao mesmo tempo em que está conectado. Se eu fosse comprar um carregador sem fio, compraria uma das ofertas da ProClip USA, pois elas são muito bem integradas ao seu painel.

#3 ·
Eu uso o Android Auto o tempo todo, e é altamente desaconselhável carregar sem fio ao mesmo tempo em que está conectado. Se eu fosse optar por um carregador sem fio, eu pegaria uma das ofertas da ProClip USA, pois elas são muito bem integradas ao seu painel.
Eu uso o Android Auto o tempo todo, e é altamente desaconselhável carregar sem fio ao mesmo tempo em que está conectado. Se eu fosse optar por um carregador sem fio, eu pegaria uma das ofertas da ProClip USA, pois elas são muito bem integradas ao seu painel.
Eu deveria ter mencionado que não uso o Android Auto com tanta frequência. Então, estou apenas tentando encontrar uma maneira de carregar sem fio e colocá-lo onde está o slot do telefone.