O consenso ainda é que para um LX, é necessária uma ida a um revendedor (ou a uma loja de pneus bem equipada)?
Perdoe o óbvio... mas eu TENHO que perguntar. Você verificou a pressão dos pneus em todos os 4 pneus???Não mate o novato por fazer uma pergunta óbvia, eu não troquei as rodas ou algo assim.Tenho um LX 2008. Acabei de comprar. Ótimo! Mas a luz "TPMS" está acesa.As rodas de aço são obviamente originais.Ela acenderia se a bateria estivesse descarregada?O consenso ainda é que para um LX, é necessária uma ida a um revendedor (ou a uma loja de pneus bem equipada)?
Talvez seus antigos Benzes tivessem, mas não o Oddy.Eu não sei as especificações de um 2008, mas... alguns carros têm 5 pneus no sistema.
Ah, entendi. Obrigado.Talvez seus antigos Benzes fizessem, mas não o oddy.
Não é a luz de "baixa pressão" que se parece com um pneu saliente com um ponto de exclamação.É a luz "seu sistema TPMS precisa ser reiniciado" que são apenas as letras "TPMS".Mas sim, as pressões estão boas.Perdoe o óbvio... mas eu TENHO que perguntar. Você verificou a pressão dos pneus nos 4 pneus???
Mas sim, as pressões estão boas. Mas sim, as pressões estão boas. Se for a luz TPMS, isso significa que há um problema com o computador TPMS... No meu caso, descobriu-se que era uma célula ruim na bateria, o revendedor colocou uma bateria nova e está tudo bem desde então.Não é a luz de "baixa pressão" que se parece com um pneu saliente com um ponto de exclamação.
É a luz "seu sistema TPMS precisa ser reiniciado" que são apenas as letras "TPMS".
Mas sim, as pressões estão boas.
Se tiver sorte, ele desaparecerá sozinho.Não é a luz de "baixa pressão" que se parece com um pneu saliente com um ponto de exclamação.
É a luz "seu sistema TPMS precisa ser reiniciado" que são apenas as letras "TPMS".
Mas sim, as pressões estão boas.