Honda Odyssey Forum banner
21 - 34 of 34 Posts
Aqui estão alguns diagramas de fiação para os Ody's de 05 e mais recentes. Vou postar todos os modelos aqui e se alguém quiser algo personalizado, como a fiação do receptor XM, é só perguntar aqui e eu posto. Divirtam-se!

LX, EX, EX-L, EX-L RES e EX-L RES/NAV

Fiação na parte traseira do rádio e nos alto-falantes

Potência constante: Branco/Verde
Ignição/Potência de acessórios (se quiser): Amarelo/Vermelho
Terra: Preto
Frente esquerda Positivo: Verde/Preto
Frente esquerda Negativo: Verde claro
Frente direita Positivo: Verde/Amarelo
Frente direita Negativo: Cinza/Vermelho
Frente esquerda Tweeter Positivo: Verde/Preto
Frente esquerda Tweeter Negativo: Verde claro
Frente direita Tweeter Positivo: Verde/Amarelo
Frente direita Tweeter Negativo: Cinza/Vermelho
Traseira esquerda Positivo: Azul/Branco
Traseira esquerda Negativo: Azul/Preto
Traseira direita Positivo: Rosa
Traseira direita Negativo: Azul/Amarelo
Há alguma forma de obter o diagrama de fiação para o ecrã de navegação e o DVD de navegação sob o banco para um ODY 2009, ex-l? Obrigado!

Touring, Touring-RES e Touring RES/NAV

Fiação da parte traseira do rádio para o amplificador

Potência constante: Branco/Verde
Potência de ignição/acessórios (se quiser): Amarelo/Vermelho
Terra: Preto
Frente esquerda positivo: Azul
Frente esquerda negativo: Rosa
Frente direita positivo: Verde
Frente direita negativo: Vermelho
Traseira esquerda positivo: Azul claro
Traseira esquerda negativo: Roxo
Traseira direita positivo: Marrom
Traseira direita negativo: Amarelo

Observação - Todas as saídas deste rádio são de baixo nível.

Fiação do amplificador para os alto-falantes

Frente esquerda positivo: Branco**
Frente esquerda negativo: Verde**
Frente direita positivo: Vermelho/Azul
Frente direita negativo: Marrom
Frente esquerda tweeter positivo: Azul/Laranja
Frente esquerda tweeter negativo: Cinza/Azul
Frente direita tweeter positivo: Preto/Vermelho
Frente direita tweeter negativo: Rosa/Preto
Traseira esquerda positivo: Rosa
Traseira esquerda negativo: Roxo
Traseira direita positivo: Azul/Vermelho
Traseira direita negativo: Azul/Laranja
Subwoofer positivo: Verde
Subwoofer negativo: Vermelho

** O diagrama de fiação mostra o fio negativo, ou verde, passando pelo painel de fusíveis localizado sob o painel do lado do motorista. Este é o único alto-falante em que isso ocorre. Quando eu instalar meu sistema, vou rastrear este conjunto de fiação e ver como ele é roteado. Esta pode ser a razão pela qual os DSPs e amplificadores do mercado de reposição não funcionam bem nos modelos Touring?
Instale exatamente, mas sem som. Rádio liga e tudo. Por favor, ajude

Peço desculpas se esta pergunta já foi feita, mas tenho um Honda Odyssey EX 2006 e há 6 plugues diferentes na parte traseira do aparelho de som de fábrica e não consigo entender o que todos eles fazem. Alguém sabe o que eles fazem e se preciso me preocupar com algum deles além do plugue principal? E existe um fio de ré em algum dos plugues porque preciso conectá-lo para meu novo aparelho de som. Obrigado

Alguém tem o diagrama de pinagem para a tela de TV Odyssey 2005? Modelo nº 39460-SHJ-A010-M1

Alguém tem experiência em trabalhar com esta peça fora de um Odyssey? Tenho um projeto estranho que decidi realizar, onde comprei esta peça de um ferro-velho e quero tentar montá-la dentro da minha caminhonete. Qualquer ajuda é útil.

Alguém tem o diagrama de pinagem para a tela de TV Odyssey 2005? modelo# 39460-SHJ-A010-M1

Alguém tem experiência em trabalhar com esta peça fora de um Odyssey? Tenho um projeto estranho que decidi realizar, onde comprei esta peça de um ferro-velho e quero tentar montá-la dentro da minha caminhonete. Qualquer ajuda é útil.
Receio que você terá que abandonar seu projeto. A tela funciona com o protocolo CAN bus. Seu caminhão não poderá ser conectado para o barramento CAN.

Receio que você tenha que abandonar seu projeto. A tela funciona com o protocolo CAN bus. Seu caminhão não poderá ser conectado para o barramento CAN.
Eu imaginei que meu Chevy WT não seria capaz de exibir vídeo, considerando que a única mídia é AM/FM lol. Estou pensando em esconder uma unidade principal Honda/usar a tela apenas como exibição usando um dispositivo externo. Preciso de um diagrama de fiação/pinagem para determinar a possibilidade de cada solução.

Eu imaginei que meu chevy WT não seria capaz de exibir vídeo, considerando que a única mídia é AM/FM lol. Estou pensando em esconder uma unidade principal Honda/usar a tela apenas como exibição usando um dispositivo externo. Preciso de um diagrama de fiação/pinagem para determinar a possibilidade de cada solução.
Eu acho que você não entende. A unidade principal, o reprodutor de DVD e a tela não se comunicam diretamente entre si. CAN significa Controller Area Network. Existem mICUs envolvidos na equação para fazer tudo funcionar.

Eu não acho que você entenda. A unidade principal, o leitor de DVD e a tela não se comunicam diretamente entre si. CAN significa Controller Area Network. Existem mICUs envolvidos na equação para fazer tudo funcionar.
Eu encontrei o fio que vai para a tela, já que você sabe tudo sobre esses sistemas Honda, quer enviar o diagrama do que cada pino faz? Eu não dou a mínima para a funcionalidade completa, só quero reproduzir vídeos de HDMI ou similar

Okay. Boa sorte e os melhores votos para o seu projeto.

21 - 34 of 34 Posts