Honda Odyssey Forum banner

2020 Indo para o Serviço Código P0657

4.1K views 5 replies 2 participants last post by  jiantao  
#1 ·
Recebi um código P0657 no domingo de 2020, que voltou a ser Circuito Aberto de Tensão de Alimentação do Atuador. Fiz algumas pesquisas no Google e parece que se resume a algo errado com o ECM, pode precisar ser reprogramado ou substituído. A van não queria pegar e demorou cerca de 10 minutos para dar a partida. Depois de ligar, funcionou bem, sem problemas. A tela também estava mencionando sobre Erros de Emissão.

Também estamos fazendo todos os recalls e olhando para os freios, pois desde que o pegamos os freios rangem tão forte que você nem consegue dirigir com as janelas abaixadas. Quando trocou o óleo, o revendedor afirmou que os rotores estavam vitrificados, mas não fez nada a respeito. Espero que eles possam resolver isso também.

Postarei uma atualização sobre quando eu o receber de volta, caso alguém mais tenha o mesmo código no futuro.

#2 ·
Quantas milhas você tem nele? Os freios são considerados itens de desgaste, mas se o técnico admitir que eles estão vitrificados com uma quilometragem anormalmente baixa em um carro novo, talvez você possa conversar com alguém superior na concessionária e eles possam substituí-los "sob garantia". Isso supondo que você não tenha rodado tantas milhas no primeiro ano.

#4 ·
Só tem 7 mil km agora. Deveria ser uma questão de garantia. Eles sempre fizeram barulho desde 5 milhas. Devo saber hoje.
Concordo, com apenas 7 mil km. Mantenha-nos atualizados. Boa sorte.

#6 ·
Também é um veículo alugado, então não tenho certeza se eles gostariam que eu colocasse peças que não são da Honda nele se eu fosse fazer isso sozinho. :)
Para os freios, não acho que eles se importariam. Muitas pessoas precisam substituir os freios durante o prazo do contrato de arrendamento. Se estiver perto do final do contrato, provavelmente é melhor colocar as peças mais baratas, pois não acho que os termos do contrato de arrendamento determinem peças de desgaste OEM (ou seja, freios, bateria, pneus).