Honda Odyssey Forum banner

Alguém sabe como abrir a tampa do motor 2024 para instalar o VCM Tuner 2?

1 reading
2.7K views 15 replies 12 participants last post by  NewOdyFan24  
#1 ·
Pesquisei no YT e não consegui encontrar um vídeo mostrando como abrir a tampa do motor do Ody 2024 para poder acessar a vela de ignição. Alguém sabe como fazer isso, pois sou tão ruim em mecânica que não quero puxar a coisa e quebrar. Algumas fotos com um desenho mostrando quais parafusos/porcas preciso soltar ajudariam muito.

Além disso, há uma cobertura de plástico sobre a parte da bateria que dificulta um pouco a instalação, alguma ajuda sobre como remover essa área de "tubulação" de plástico?

Desde já, obrigado

#3 ·