Honda Odyssey Forum banner

Cuidado - Staten Island Honda

3.4K views 12 replies 8 participants last post by  systemfilesinc  
#1 ·
Ainda não sou proprietário de um Odyssey, mas estou trabalhando nesse status. Só queria avisar a todos na área de Nova York para evitar a Staten Island Honda. Eles são vigaristas. Só os seus preços altos não os qualificam para este título... Se você deixar um depósito para segurar um carro e depois não concordar com eles sobre o financiamento, eles afirmam que você não tem direito ao reembolso do depósito. Bem, eu contestei a cobrança com a minha operadora de cartão de crédito e veremos se precisamos acabar no tribunal. Apenas a minha experiência com eles, mas pensei em compartilhar.
Dan

#2 ·
Quando peguei meu 02, não acho que tentei SI Honda. Tentei Bay Ridge e eles eram uns idiotas de verdade. O gerente de serviço estava do lado de fora olhando sob o capô do meu carro usado. Eu mantive o carro impecável e ele tinha apenas 2 anos. Ele não percebeu que eu estava assistindo e deixou cair o capô da posição totalmente aberta e ele bateu. Que a--. Tente uma busca aqui por um bom revendedor em NJ. Acho que alguns foram mencionados no passado. Boa sorte na disputa e na busca pelo Odyssey. :D

#3 ·
Hey said:
Quando eu consegui o meu 02, não acho que tentei a SI Honda. Eu tentei a Bay Ridge e eles eram uns idiotas de verdade. O gerente de serviço estava do lado de fora olhando sob o capô do meu carro usado. Eu mantive o carro impecável e ele tinha apenas 2 anos. Ele não percebeu que eu estava assistindo e ele deixou a capota cair da posição totalmente aberta e ela bateu. Que a--. Tente uma busca aqui por um bom revendedor em NJ. Acho que alguns foram mencionados no passado. Boa sorte na disputa e na busca pelo Odyssey. :D
Isso é um comportamento desconsiderado e absurdo, na minha opinião. Você não o trocou lá, não é?

#4 · (Edited)
Não, eu não negociei lá. Minha esposa teve que me impedir de entrar e deixar cair um dos capôs de um dos carros deles no chão do showroom. Eu negociei na PS Honda em Manhasset LI. Eles também eram muito suspeitos. Eles fizeram todo tipo de coisa desonesta, incluindo tentar me vender um "pacote de proteção" por cerca de US$ 1.000, que consistia em proteção inferior, proteção de pintura e faixas de proteção de pára-choque adesivas. Tive que perguntar ao vendedor de complementos, um vendedor separado daquele que cuidou da minha venda, se ele estava falando sério. No entanto, vejo muitos Hondas com molduras de placa PS Honda e faixas de proteção de pára-choque adesivas. Incrível.

#5 ·
Hey said:
Não, eu não negociei lá. Minha esposa teve que me impedir de entrar e deixar cair um dos capôs de um dos carros deles no chão do showroom. Eu negociei na PS Honda em Manhasset LI. Eles também eram muito suspeitos. Eles fizeram todo tipo de coisa sorrateira, incluindo tentar me vender um "pacote de proteção" por cerca de US$ 1.000, que consistia em proteção inferior, proteção de pintura e faixas adesivas de proteção de para-choque. Eu tive que perguntar ao vendedor de complementos, um vendedor separado daquele que cuidou da minha venda, se ele estava falando sério. No entanto, vejo muitos Hondas com molduras de placa PS Honda. Incrível.
Entregar você ao cara de "finanças/venda adicional" é apenas outra oportunidade para o "ladrão" ganhar dinheiro. Apenas diga não a todas as coisas inúteis que eles vendem. Tente permanecer impassível e desinteressado. Eu já tive que levantar e sair no meio do discurso dele antes, isso o calou quando eu voltei e pedi gentilmente para ele parar de desperdiçar meu tempo e o dele.... ;) ;) ;)

#6 ·
Bem, o fiasco do depósito chegou ao fim. Depois de duas visitas da minha esposa à concessionária, eles reembolsaram o dinheiro. Na segunda viagem, eles trouxeram para ela um comprovante que mostrava 1.000 euros reembolsados para um cartão Visa. O problema é que eu usei um Mastercard. Minha esposa apontou isso para eles e também o fato de que o nome no comprovante não era o nosso. Suponho que eles pensaram que iríamos embora com qualquer comprovante de reembolso. Bem, minha experiência de compra com eles acabou e vou fazer uma pausa antes de me aventurar de volta a uma concessionária. Também farei minha lição de casa antes de voltar... Gostaria de agradecer a todos por seus conselhos e apoio.

This post has been deleted
#7 ·
OUTRO LADRÃO DIGNO DO NOME!!!!

dgrdan said:
Bem, toda a farsa do depósito chegou ao fim. Depois de duas visitas à concessionária pela minha esposa, eles reembolsaram o dinheiro. Na segunda viagem, eles trouxeram para ela um comprovante que mostrava 1.000 dólares reembolsados para um cartão Visa. O problema é que eu usei um Mastercard. Minha esposa apontou isso para eles e também o fato de que o nome no comprovante não era o nosso. Suponho que eles pensaram que iríamos embora com qualquer comprovante de reembolso. Bem, minha experiência de compra com eles acabou e vou dar um tempo antes de me aventurar de volta a uma concessionária. Também farei minha lição de casa antes de voltar... Gostaria de agradecer a todos por seus conselhos e apoio.
Dan
Esse maldito revendedor Honda de Staten Island não vai parar por nada para ROUBAR E FRAUDAR!!! Você deve mencionar este incidente ao escritório do promotor e perguntar sobre a acusação de atividades criminosas.

Tenho certeza de que há alguns jornais de Nova York que gostariam de saber de seus procedimentos...

:mad: :mad: :mad:

#8 ·
chiody said:
Entregar você ao sujeito de "finanças/upsell" é apenas mais uma oportunidade para o "ladrão" ganhar dinheiro. Apenas diga não a todas as coisas sem sentido que eles vendem. Tente permanecer impassível e desinteressado. Eu já tive que levantar e sair no meio do discurso dele antes, isso o calou quando eu voltei e pedi gentilmente para ele parar de desperdiçar meu tempo e o dele....

;););)
Nós acabamos de comprar um no fim de semana passado e eu tinha um sujeito parecido. Esse sujeito estava tentando me dizer que a correia dentada tinha que ser trocada aos 60 mil milhas. Engraçado, eu ouvi 105 mil.

Ah, e ele estava tentando vender a cobertura estendida caso a gente pegasse um solavanco desagradável e alguns dos 14 chips de computador do carro estragassem, porque isso não seria coberto no 3/36. Sim, ok, cara. Boa tentativa.

#9 ·
Em relação às garantias estendidas para os Ody's mais novos

Shortbus said:
Acabamos de comprar um no fim de semana passado e eu tinha um cara parecido. Esse cara estava tentando me dizer que a correia dentada tinha que ser trocada com 60.000 milhas. Engraçado, ouvi 105.000.

Ah, e ele estava tentando vender a cobertura estendida caso a gente pegasse um solavanco desagradável e alguns dos 14 chips de computador do carro estragassem, porque isso não seria coberto nos 3/36. Sim, ok amigo. Boa tentativa.
Os Ody's mais novos de 07' em diante são os mais confiáveis ​​AFAIC, especialmente na área da transmissão, a única preocupação real das gerações passadas. Com isso em mente, os reparos inesperados devem ser bastante infrequentes. Veja desta forma, você pode pagar por reparos antecipados agora com a garantia estendida ou pagar por eles mais tarde, SE eles surgirem. É sua escolha?

#12 ·
Eu não seria um bom operador de câmera, porque eu ia chutar a bunda de alguém se algum sujeito barbudo começasse a colocar suas mãos sujas em mim ou no meu equipamento enquanto eu estivesse fazendo meu trabalho.

Ótimo trabalho para 7 On Your Side.

#13 ·
História incrível - feliz que você e aquele cara tenham recebido o dinheiro de volta.