Honda Odyssey Forum banner

Confirmando a instalação do pacote de reboque

29K views 22 replies 12 participants last post by  Smills91  
#1 ·
Olá a todos,

Em primeiro lugar, esta é a minha primeira publicação, por isso queria agradecer a todos vocês de antemão por serem um fórum incrível. Também sou proprietário de um Civic Si 2006 e fiz parte dos fóruns 8thgencivic.

Sou músico de turnê e recentemente comprei um Odyssey EX-L 2011 com Navi e encomendei um pacote de reboque.

Notei que o pacote de reboque vem com outras coisas, além do engate. Mas como posso ter certeza de que a concessionária fez o seu trabalho?

-Sami

#2 ·
Tanto quanto sei, ele vem com o engate e o radiador da transmissão. Acredito que o radiador da transmissão é uma peça externa, caso em que você pode olhar por baixo e verificar, mas não tenho certeza. Sami...n.o.... músico.... você está em GW? Se sim, nos conhecemos e eu acabei de fazer a mesma coisa, lol.

#7 ·
pelo que eu sei, ele vem com o engate e o resfriador da transmissão. Eu acredito que o resfriador da transmissão é uma peça externa, caso em que você pode olhar por baixo e verificar, mas não tenho certeza. Sami...n.o.... músico.... você está em GW? Se sim, nós nos conhecemos e eu acabei de fazer a mesma coisa, lol.
GW? Não tenho certeza do que você quer dizer :)Então, eu acabei de pegar a van hoje... Para referência futura, ela vem com uma bomba de resfriamento do fluido da transmissão, que fica na frente do radiador. Além disso, a fiação é feita lindamente.... muito melhor do que a instalação de terceiros que fiz no meu último veículo de turismo. Postarei fotos em breve.Concordo com todos vocês... a concessionária Honda é mais cara, MAS considere o fato de que qualquer outra instalação de engate e os danos ao motor resultantes não serão cobertos pela garantia... Acho que os US$ 400 extras podem valer a pena. Além disso, parece muito mais limpo, como eu disse...-Sami

#4 ·