Honda Odyssey Forum banner

troca k24

12K views 15 replies 4 participants last post by  toyomatt84  
#1 ·
Só avisando as pessoas que isso pode ser feito... você precisa das montagens do cd accord e está pronto a partir daí... você precisa de qualquer k24, qualquer transmissão manual acorrd/tsx k series de 5/6 marchas. Obviamente, você precisa fazer mais do que isso, mas são as coisas básicas. hasports tem montagens e eixos. Se eu tivesse 5 mil, eu faria isso

#3 ·
lowvanu2 said:
Eu tenho pensado nisso por muito tempo, é o preço que me impede... e eu ainda gostaria que fosse automático...
Os K24A2 ainda são caros, mas as contrapartes de menor compressão (não de desempenho), os K24A1 e K24A4, podem ser obtidos por um preço bastante baixo. Agora, não é um ganho de potência totalmente ENORME, mas você ganha o torque muito necessário. Quanto aos problemas de Automático, você ainda pode utilizar um Automático. Você só terá que fazer alguma modificação no mecanismo de mudança de marchas de um Accord, Element ou CR-V. Você também precisará da ECU Automática padrão, eixo personalizado do lado da transmissão e suporte da transmissão.

#10 ·
cxjon2 said:
o cara da hasports não vai funcionar.... ah, bem
Os caras da Hasport não construíram um kit para isso, com certeza. Mas isso é só porque eles não querem investir em um chassi que não tem uma audiência principal como outros chassis por aí.

#14 ·
A altura dá espaço para a folga da carcaça da transmissão, amigo. ;)

Eu tenho tanto uma transmissão automática K24 quanto uma transmissão manual K24, e as diferenças de tamanho não são substanciais.

#16 ·
cxjon2 said:
Eu estaria dentro para auto...... você pode encontrá-los por tão pouco quanto 250 no ebay da última vez que olhei
Estou trabalhando em uma troca completa de um Odyssey '02-'04, no momento. Gostaria de ter alguns números de torque sólidos.