Honda Odyssey Forum banner
1 - 20 of 45 Posts

Lartymarf

· Registered
87 Posts
Discussion starter · #1 ·
Olá a todos,

Tenho um Elite 2018 com 19.000 milhas (moramos e brincamos em um raio pequeno de casa e estamos em uma ilha.) Recebemos nosso Elite por volta de abril de 2018.

Os Turanzas originais estão com 4/32 e os sulcos dos ombros parecem ásperos, os pneus originais definitivamente não têm muita aderência no molhado, então substituiremos os pneus originais em breve.

Li em certos lugares que o TPMS deve durar 7-10 anos, outros lugares dizem 5-10 anos. Estou quase no ano 5 e não sei se devo substituir os sensores TPMS por novos ou reutilizá-los. Não quero reutilizá-los e um ou 2 anos depois eles pararem de funcionar, então isso significa o dobro de trabalho só para trocar os sensores. É provável que os pneus de substituição nos deem talvez 4 anos de uso até o próximo conjunto de pneus.

Sugestões? Pensamentos? O que você faria ou o que você fez em situação semelhante?

Obrigado!

Discussion starter · #3 ·
Com base na sua quilometragem, substitua-os todos quando o primeiro morrer (pode ser 5-7-10 anos)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Olá Digital,

Obrigado pela resposta. Em outras palavras, você recomenda substituir os pneus e reutilizar os sensores TPMS e, em seguida, após x anos, quando o primeiro morrer, substituir apenas os 4 TPMS pela loja de pneus?

Obrigado!

É isso que ele está dizendo. Se você esperar até ter bons pneus, mas um sensor morrer, de repente você terá que pagar taxas de montagem e balanceamento para substituí-los. Descobri que a vida útil da bateria relatará bom para um scanner, mesmo que a morte seja iminente, e apenas às vezes um scanner encontrará uma bateria fraca antes que ela falhe. A substituição preventiva é a única garantia.

Discussion starter · #6 ·
Sim, foi assim que eu li. Tentar adivinhar quando eles vão morrer é como tentar cronometrar o mercado de ações. Quando o primeiro morre, substitua todos eles. Depois que o primeiro morre, os outros não ficarão muito para trás.
Olá Highvoltage,

Obrigado pela resposta! Você teve que substituir os pneus do seu 2018? Suponho que você substituiu o TPMS ao substituir os pneus?

Obrigado!

Discussion starter · #7 ·
É isso que ele está dizendo. Se você esperar até ter bons pneus, mas um sensor morrer, de repente você terá que pagar taxas de montagem e balanceamento para substituí-los. Descobri que a vida útil da bateria relata bom para um scanner, mesmo que a morte seja iminente, e apenas às vezes um scanner encontrará uma bateria fraca antes que ela falhe. A substituição preventiva é a única garantia.
Olá Juggawut,

Obrigado pela resposta.

Eu acho que, ao fazer a pergunta, estou inclinado para a substituição preventiva do TPMS. Estou planejando fazer com que uma pequena loja de pneus local faça o trabalho porque eles têm as máquinas de pneus sem contato e os proprietários fazem o trabalho sozinhos com ótimas avaliações no Yelp. Custará cerca de US$ 200 para trocar pneus e balancear, etc., e não quero pagar por isso duas vezes em um curto período de tempo.

Mas estou em conflito, porque Digital tem um ponto, dada a minha quilometragem. Como o carro tem baixa quilometragem, talvez o TPMS tenha uma reserva decente de vida útil da bateria e possa durar até o próximo conjunto de pneus. :)

Obrigado!

O que falta nesta discussão é o custo de substituir os sensores ao mesmo tempo que a substituição dos pneus, versus o custo de substituí-los numa data posterior, além da substituição dos pneus.

Eu tenderia a ver que tipo de vida os proprietários da geração 4 têm experimentado e incluir isso em meus cálculos.

• Like
Reactions: skelsall
Discussion starter · #9 ·
O que falta nesta discussão é o custo de substituir os sensores ao mesmo tempo que a substituição dos pneus, versus o custo de substituí-los em uma data posterior, além da substituição dos pneus.

Eu estaria inclinado a ver que tipo de vida os proprietários da geração 4 experimentaram e incluir isso em meus cálculos.
Ted,

Os sensores, arruelas e porcas com frete custam cerca de US$ 160.

A mão de obra para trocar 4 pneus, montar, balancear, etc., cerca de US$ 200 cada vez.

A questão é se os US$ 160 podem durar até o próximo conjunto de pneus. Caso contrário, são US$ 200 extras no mesmo ciclo do próximo conjunto de pneus. Se sim, então um novo sensor seria colocado na próxima troca de pneus ao mesmo tempo.

Obrigado!

O seu vendedor de pneus diz que ele precisa desmontar e reequilibrar? Eu já vi TPMS ser substituído sem remover o pneu (apenas quebrando o talão), o que significa que o equilíbrio é mantido se os sensores OE forem usados. Pessoas aqui indicaram que a GH da Majestic ou outra fonte de desconto pode se aproximar dos preços do mercado de reposição.

• Like
Reactions: MSRadell
Discussion starter · #11 ·
O seu mecânico de pneus diz que ele precisa desmontar e reequilibrar? Eu já vi TPMS ser substituído sem remover o pneu (apenas quebrando o talão), o que significa que o equilíbrio é mantido se os sensores OE forem usados. Pessoas aqui indicaram que GH da Majestic ou outra fonte de desconto pode se aproximar do preço do mercado de reposição.
Oi Ted,

Boa pergunta. Vou perguntar ao meu mecânico de pneus o custo da substituição dos sensores se/quando eles estragarem.

Obrigado!!

+1 por usar os sensores existentes para outro conjunto de pneus. As milhas têm um impacto na vida útil da bateria, então, com tão poucas milhas, eu esperaria que os sensores durassem mais 5 anos. Acabei de substituir os pneus do Accord 2009 da minha sogra com 20.000 milhas e os sensores OEM ainda estavam funcionando. Eu substituí esses sensores por causa dos 13 anos de idade, então não sei por quanto tempo eles teriam durado.

• Like
Reactions: skelsall
Olá Digital,

Obrigado pela resposta. Por outras palavras, você recomenda substituir os pneus e reutilizar os sensores TPMS e, em seguida, após x anos, quando o primeiro morrer, obter apenas os 4 TPMS substituídos pela loja de pneus?

Obrigado!
Sim, é o que a maioria das pessoas faz. Os meus deveriam durar até 7 anos em um veículo diferente, duraram 10, quando 1 morreu, substituí os 4 naquela época.

Verifique a vida útil da bateria a cada 1-2 anos, o AUTEL TS508 sem fio (eu tenho um porque tive que reprogramar os sensores tpms toda vez que trocava os pneus de verão-inverno em um Toyota) ou um scanner semelhante pode dizer se está OK ou Baixo em alguns segundos, segurando o scanner próximo ao pneu em qualquer época do ano.

Discussion starter · #14 ·
Sim, é isso que a maioria das pessoas faz. Os meus deveriam durar até 7 anos em outro veículo, duraram 10, quando 1 morreu, substituí os 4 de uma vez.

Verifique a vida útil da bateria a cada 1-2 anos, um scanner sem fio AUTEL 508 ou semelhante pode dizer se está OK ou baixo em alguns segundos, segurando o scanner próximo ao pneu em qualquer época do ano.

Olá Digital,

Obrigado pela resposta!

A propósito, quando você substituiu os pneus e manteve os sensores TPMS existentes, você precisou substituir as arruelas e porcas? Ou deixar os sensores intactos?

Obrigado!

Discussion starter · #15 ·
+1 por usar os sensores existentes para outro conjunto de pneus. A quilometragem tem um impacto na vida útil da bateria, então, com tão poucos quilômetros, eu esperaria que os sensores durassem mais 5 anos. Acabei de substituir os pneus do Accord 2009 da minha sogra com 20.000 milhas e os sensores OEM ainda estavam funcionando. Substituí esses sensores por causa dos 13 anos de idade, então não sei por quanto tempo mais eles teriam durado.
Olá Pkrface,

Obrigado pela resposta. Sim, esse também é um ponto de referência muito bom! Essa é uma quilometragem muito baixa!

Obrigado!

Olá Digital,

Obrigado pela resposta!

A propósito, quando você substituiu os pneus e manteve os sensores TPMS existentes, você precisou substituir as arruelas e porcas? Ou deixou os sensores intocados?

Obrigado!
Não, o cara que troca os pneus removerá o núcleo da haste da válvula para deixar o ar sair mais rápido; montará o pneu e colocará o núcleo da haste da válvula de volta na válvula (eles não removem e remontam a válvula/tpms).

Mas se seus pneus estiverem gastos com 19.000 milhas; você tem algum outro problema ou precisa corrigir os hábitos de direção :) e parar de fazer burn outs, eles devem durar mais. Estou com 80.000 km (Canadá) no 2018 com pneus originais e cerca de 40% da banda de rodagem restante, mas tenho pneus de inverno que uso de meados de novembro a meados de abril.

Discussion starter · #18 ·
Não, o sujeito que troca os pneus removerá o núcleo da haste da válvula para deixar o ar sair mais rápido; montará o pneu e colocará o núcleo da haste da válvula de volta na válvula. Se você remover o valor (eles não removem e remontam a válvula/tpms).

Mas se seus pneus estiverem gastos em 19 mil milhas; você tem algum outro problema ou precisa corrigir os hábitos de direção :) e parar de fazer burn outs, eles devem durar mais do que isso. Estou com 80 mil km (Canadá) no 2018 com pneus originais e cerca de 40% da banda de rodagem restante.

Oi Digital,

Ok, entendi! Então, o sensor TPMS é praticamente intocado durante o processo de troca de pneus.

Eu dirijo 97% em tráfego local de parar e ir e a direção é em um raio de 3 milhas. As estradas aqui são duras para os pneus e muitos pneus são mastigados pelas estradas locais. Além disso, não ajuda que eu tenha o pé pesado!!

Obrigado!

Olá Digital,

Ok, entendi! Então, o sensor TPMS é praticamente intocado durante o processo de troca de pneus.

Eu dirijo 97% do tempo em tráfego local de parar e andar e a direção é em um raio de 3 milhas. As estradas aqui são ruins para os pneus e muitos pneus são mastigados pelas estradas locais. Além disso, não ajuda o fato de eu ter o pé pesado!!

Obrigado!
Isso na verdade levanta outro ponto. Se você estiver na região de neve, pode considerar pedir à loja de pneus para substituir os anéis "O" nos sensores OEM enquanto os pneus estiverem fora. Eles são famosos por vazar com a idade. Eles provavelmente não cobrarão nenhuma mão de obra adicional e provavelmente custará menos de US$ 5 por roda, mas se você não fizer isso e até mesmo um vazar mais tarde, custará US$ 30-40 só por um.

Discussion starter · #20 ·
Isso na verdade levanta outro ponto. Se você estiver na região de neve, pode considerar pedir à loja de pneus para substituir os anéis "O" nos sensores OEM enquanto eles estão fora. Eles são famosos por vazar com a idade. Eles provavelmente não cobrarão nenhuma mão de obra adicional e provavelmente custará menos de US$ 5 por roda, mas se você não fizer isso e até mesmo um vazar mais tarde, custará US$ 30-40 apenas por um.
Olá Pkrface,

Você está se referindo à arruela (veja a imagem em anexo)? Ou outra coisa?

Obrigado!

Attachments

1 - 20 of 45 Posts