Honda Odyssey Forum banner
21 - 29 of 29 Posts
Re: Ody + reboque = Transmissão ruim?

OdyHain said:
Também estamos pesquisando uma barraca. A Honda está substituindo nossa 1ª transmissão em 90.000 milhas na próxima semana. Perguntas:

1-Puxar um trailer de barraca só aumentará a probabilidade de essas transmissões Ody com defeito falharem?

2-Você precisa puxar uma barraca em Drive normal, ou é OK puxar em Overdrive?

Obrigado.
Respondi às suas perguntas no novo tópico que você iniciou:
http://www.odyclub.com/forums/showthread.php?s=&threadid=38359

ps. resposta curta... Por favor, obtenha um medidor de temperatura da transmissão. Custa menos de US$ 100 e vale cada centavo!;)

Estou a perguntar-me sobre as poucas pessoas que têm Ody's e um reboque de caravana, que tipo de quilometragem de gasolina estão a obter? Eu normalmente uso um Buick Roadmaster Estate com um V8 para fazer o trabalho que normalmente obtém ~18MPG, a menos que esteja a rebocar, então cai para cerca de 8-10MPG. Estou a brincar com o espaço de um suburbano, mas até lá eu só me perguntava como os seus Ody's estão. Eu já tenho os travões eléctricos e o refrigerador de transmissão e assim por diante. Este é um reboque de 16 pés e tem um ENORME arrasto ao puxar com a carrinha, com o qual acho que o Ody vai ajudar e na verdade tem cerca de 50-60 cavalos de potência a mais no Ody.

Consigo entre 19 e 20 mpg na autoestrada a rebocar a minha grande caravana. No entanto, não há muita resistência ao vento.

Fiz uma média de 15,5 rebocando um Casita de 17' e 3.500# por mais de 17.000 milhas em 16 viagens. As viagens individuais variaram entre um mínimo de 13,5 e um máximo de 18,4, o que atribuo ao terreno e à direção do vento. Reboquei a 60 MPH.

Eu reboco nos limites de nossos pesos, não se preocupe, nunca passo de 50#, sei disso devido à pesagem minuciosa nos últimos 6 anos de reboque. Normalmente, obtemos 15-18 mpg ao rebocar nosso popup com bicicletas em cima da barraca. Fiz quase 20 uma vez em uma corrida muito plana pela Flórida a caminho da Disney.

Para economizar peso, às vezes removo o banco traseiro, que é o peso de uma criança de tamanho decente.

Olá

Puxe uma caravana pop-up com um peso bruto veicular de 2400 libras e não tenha problemas com uma família de 4 pessoas. Nunca pesei, mas notei que se eu encher o tanque e apertá-lo na parte de trás, ele cai um pouco. Mas para uma hora de carro está tudo bem. Estou procurando atualizar para um trailer híbrido. No entanto, da minha pesquisa, estou em um ponto de cruzamento e preciso de algum feedback, por favor.

Depois de pesquisar, conversar com revendedores e fabricantes, estou recebendo opiniões mistas de ambos. Eu tenho o pacote de reboque, o peso bruto do veículo da van, como você sabe, é 3500 e o peso da minha engrenagem é 350. O trailer que estou olhando tem peso seco de 2600 e peso bruto de 3500, engate seco de 310. Me disseram que depois de equipamentos, propano e bateria, estarei acima de tudo. Algumas pessoas dizem que podem empurrar a van se forem com calma, outras dizem que podem queimar a transmissão. Não tenho certeza se o pacote de reboque inclui um resfriador de transmissão extra ou apenas um resfriador maior na van? Também me disseram que o engate diferencial e a barra de torção ajudarão no peso, mas a transmissão ainda recebe um treino. Eu vi Odysseys puxando esses trailers e maiores. Alguém tem experiência com isso ou feedback? Eu estava considerando comprar um carro maior. Por favor, não se ofenda, mas não gosto da GM, já as tive antes. Virei para a Honda, mas o Pilot é pequeno demais e não estou interessado no Ridgeline. Comecei a olhar para o Sequoia, mas quero manter um V6, as análises mostram que a quilometragem de gás é horrível. Então, parece que não há muito no mercado que tenha o espaço e a praticidade da van.

Obrigado

Meu trailer Casita pesava 3.500# carregado e tinha um peso na barra de 500#. Como resultado, usei um engate de distribuição de peso. Meu Ody tinha o pacote de reboque Honda com resfriadores de transmissão e direção hidráulica.

Reboquei este trailer por muitas montanhas e terrenos por quase 20.000 milhas e ele fez isso facilmente, sem superaquecimento. Tive algum desgaste interno dos pneus traseiros após uma viagem em que havia peso extra na parte traseira do Ody, mas depois de fazer esforços para reduzir o peso lá, isso não ocorreu novamente.

Eu não hesitaria em rebocar outro trailer de 3.500#.

Ressurreição de um tópico antigo - adorei!

Meu popup pesa oficialmente 2.000# vazio, mas está com 2.700# carregado para ir. E NÓS NÃO trazemos um tanque de água cheio ou temos uma unidade de ar condicionado no telhado. Meu GCVW final é um pouco mais de 7.800# pesado. Então, mesmo que você embale de forma relativamente leve, você estará acima do GCVWR começando 600# mais pesado do que eu no peso do trailer. Se o equipamento for um popup, VOCÊ PODE se safar (não recomendo tentar). Se for um trailer de altura total, esqueça.

Nosso 03 tem perto de 15.000 milhas de reboque (incluindo as Montanhas Rochosas, Smokies e Black Hills) de seus 199k totais e ainda tem a transmissão original. Quando você configura o equipamento corretamente e reboca dentro de seus limites, essas vans podem durar.

Olá! Esse é o Silver Lake! Eu reconheço aquele lugar. Nossa Odyssey '99 fez sua última viagem para Silver Lake em agosto com 330 mil milhas. Acabei de comprar um '04 usado com apenas 95 mil milhas e mal posso esperar para ir de novo.

21 - 29 of 29 Posts