Olá, eu estava dirigindo e as luzes começaram a acender aos poucos até parecer uma árvore de Natal. O velocímetro parou de funcionar e as milhas desapareceram. Fiquei preso em um sinal e tive que ser rebocado. Eu adivinhei que era o alternador porque quando você dá uma carga ele liga na hora e quando você tira o fio ele morre.
Eu comprei um alternador e o substituí e quando terminei e dei uma carga ele ligou, 5 minutos depois todas as luzes acenderam, a bateria morreu, tentei algumas vezes e nada. Devolvi, mandei me darem outro e testei. Instalei, dei uma carga, ligou ótimo 5 minutos depois o mesmo problema morto, todas as luzes acesas até que apagou tudo, luzes fracas. Por favor, ajude.
Verifiquei o fusível, tudo parece bom, preciso de ajuda
Eu comprei um alternador e o substituí e quando terminei e dei uma carga ele ligou, 5 minutos depois todas as luzes acenderam, a bateria morreu, tentei algumas vezes e nada. Devolvi, mandei me darem outro e testei. Instalei, dei uma carga, ligou ótimo 5 minutos depois o mesmo problema morto, todas as luzes acesas até que apagou tudo, luzes fracas. Por favor, ajude.
Verifiquei o fusível, tudo parece bom, preciso de ajuda