Meu radiador original começou a vazar na junta do tanque de plástico superior para o radiador principal.
Eu usei um radiador 'garantido por toda a vida' do Ebay, apenas cerca de US$ 60 com frete grátis. Ele não esfria tão bem quanto o original.
Eu gostaria que os radiadores viessem com algum tipo de taxa de transferência de calor para que você pudesse tomar uma decisão melhor.
Para mim, foi um PITA substituir o radiador no meu 2003 do lado de fora. Acabei removendo o para-choque dianteiro, etc., o que tornou o trabalho muito mais fácil para mim. Ainda uma dor.
O radiador serviu bem e ainda não vaza, mas não dissipa o calor tão bem quanto o original (principalmente perceptível ao dirigir a 70+ mph em temperaturas de 90-100 F na rodovia em viagens mais longas).
Se eu tivesse que fazer de novo, gastaria os US$ 30-50 extras em um Denso ou Koyo.
Sem uma classificação de fluxo ou dissipação de calor, é difícil fazer uma escolha. Então, eu ficaria com uma dessas duas marcas, embora outra (possivelmente até mesmo uma ALL de alumínio) pudesse ser melhor.
Buffalo4
PS: Eu substituí o termostato (OEM), fiz uma lavagem completa do líquido de arrefecimento (usando água destilada, etc.) e substituí as duas mangueiras do radiador ao mesmo tempo. Pelo menos, um novo radiador fornece uma nova seção de resfriador de ATF limpa na parte inferior dele.